Este é o terceiro reconhecimento em três anos de participação da empresa

Fundada em 1941, a Irani Papel e Embalagem é hoje uma das líderes do setor de embalagens sustentáveis no Brasil. Controlada desde 1994 pelo Grupo Habitasul, tradicional grupo empresarial da região Sul do país, produz papéis para embalagens, chapas e caixas de papelão ondulado, além de resinas naturais de pinus, breu e terebintina, assegurando o fornecimento de produtos de matéria-prima renovável com alta qualidade. Alinhada às boas práticas da economia circular, tem produção integrada às florestas próprias e utiliza energia autogerada. Conta com unidades produtivas localizadas em Vargem Bonita (SC), Santa Luzia (MG), Indaiatuba (SP) e Balneário Pinhal (RS), além de responder pela gestão de florestas em Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Com escritórios em Porto Alegre (RS) e Joaçaba (SC), tem em seus quadros mais 2.200 colaboradores. 

O MEG foi construído a partir de estudos que mostram o que as empresas de classe mundial têm em comum com relação a suas práticas de gestão, convergindo para o alcance da sua prosperidade, crescimento, melhoria dos processos e obtenção de resultados superiores.              

Pela terceira vez, estamos na lista das Melhores em Gestão® – ciclo 2023. Para nós, receber este importante prêmio reforça o compromisso que temos com todas as pessoas envolvidas em nossa cadeia de negócios e com as relações de valor de construímos para gerar prosperidade.