Este é o segundo ano de participação da empresa e o segundo reconhecimento

O Serviço Social do Comércio (Sesc) é uma instituição privada e sem fins lucrativos, mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo, com atuação nacional. Priorizando o bem-estar social dos trabalhadores do comércio, suas famílias e a comunidade em geral, o Sesc tem sido pioneiro desde 1946, transformando vidas por meio de iniciativas que promovem qualidade de vida, solidariedade e dignidade humana.

Em Mato Grosso do Sul, o Sesc está presente em sete cidades, contando com uma ampla estrutura que inclui uma unidade móvel e dezessete unidades executivas. Com o compromisso de aumentar a capilaridade, o Sesc MS tem a visão de “Atuar até o final de 2026, em todos os municípios acima de 10 mil habitantes”. Na capital, contamos com as seguintes unidades: Administração Regional, Sesc Camillo Boni, Sesc Restaurante Sabor e Arte (polo Camillo Boni e polo Centro), Sesc Cultura, Sesc Escola Horto, Sesc Lageado, Sesc Mais, Sesc Norte Sul, Sesc Saúde. No interior, estamos presentes nos seguintes municípios: Aquidauana, Três Lagoas, Dourados, Ponta Porã, Corumbá e Bonito.

Desde 2012, o Sesc MS adotou o Modelo de Excelência da Gestão (MEG) e o mapeamento de processos baseado na NBR ISO 9000. Em 2013, iniciou sua trajetória de reconhecimento, participando do Prêmio Qualidade da Gestão do Mato Grosso do Sul, e desde então, tem buscado constantemente o aprimoramento.

Graças ao comprometimento de todos os envolvidos, o Sesc MS acumulou diversas premiações e certificações, incluindo o prestigiado prêmio “Melhores em Gestão” pela FNQ ciclo 2022. Inspirado em seus valores, especialmente o de “Fazer o Melhor Sempre”, o Sesc MS segue firme em seu propósito de promover o bem-estar social, cultural e educacional, contribuindo para uma sociedade mais justa e sustentável.