desenvolva-se em seu próprio passo

EAD FNQ

melhoria contínua, onde você quiser, e no seu ritmo

Leve a FNQ aonde você quiser!

 

Os Cursos EAD da FNQ são uma excelente oportunidade para você entrar em contato com o Modelo de Excelência em Gestão® (MEG), da Fundação, e seus temas.
São cursos rápidos, com cerca de 90 minutos de duração, que proporcionam o entendimento de cada assunto abordado de maneira simples e didática.
E o melhor: você pode fazer no seu tempo e em qualquer lugar!
Todos os cursos dão direito a certificado digital.
Para filiados, os cursos são gratuitos. Basta ser cadastrado no site, fazer o seu login e acessar os conteúdos.

Benefícios de contratar os cursos EAD

  • Com a evolução constante da tecnologia e a transformação digital em diversos setores, a modalidade de Ensino a Distância (EAD) tem ganhado destaque como uma alternativa flexível e eficaz para aprimorar habilidades profissionais. No contexto específico de cursos de gestão, essa modalidade oferece diversas vantagens que contribuem significativamente para o desenvolvimento de profissionais em diferentes níveis hierárquicos. Aqui estão algumas das principais vantagens:

     

    1. Flexibilidade de Horários: O sistema EAD permite que os alunos ajustem os horários de estudo de acordo com sua agenda. Isso é especialmente valioso para profissionais que já estão inseridos no mercado de trabalho e buscam aprimorar suas habilidades de gestão sem comprometer suas responsabilidades diárias.
    2. Economia de Tempo e Recursos: A eliminação de deslocamentos físicos para a sala de aula representa uma economia significativa de tempo e recursos. Os alunos podem aprender de qualquer lugar, reduzindo custos com transporte e proporcionando uma experiência de aprendizado mais acessível.
    3. Aprendizado Autodirigido: O formato EAD desenvolve a habilidade do aluno em aprender de forma autônoma. A gestão do próprio tempo e a responsabilidade sobre o processo de aprendizado contribuem para a formação de profissionais mais autossuficientes e proativos.
    4. Tecnologia Aplicada à Gestão: Ao participar de cursos de gestão online, os alunos naturalmente se familiarizam com ferramentas digitais e tecnologias colaborativas, habilidades essenciais em ambientes de trabalho modernos.
    IMPORTANTE: o acesso gratuito aos cursos EAD é um BENEFÍCIO EXCLUSIVO DE FILIADO.

    COMO ACESSAR?

    • Se você é filiado e já possui cadastro no site, clique no link abaixo, faça seu longin, escolha o curso que deseja fazer e clique no botão onde estará escrito GRATUITO. Pronto, você já poderá começar o seu curso.
    • Se você é filiado e não possui o cadastro no site, terá de fazê-lo antes para conseguir acessar os cursos gratuitamente. Basta clicar no link abaixo e, na parte superior do site, clicar em INSCREVER.
    • Para não filiado, os cursos estão à venda. Valor unitário: R$ 79,00. Para adquiri-los, envie e-mail para [email protected], indicando quais cursos deseja fazer.
    PARA OBTER MAIS INFORMAÇÕES SOBRE OS CURSOS, ENVIE E-MAIL PARA [email protected] –
    WHATSAPP (11) 5509-7737.
    Work

    3 + 6 =

    Nossos horários

    De segunda a sexta-feira:
    das 8 às 17 horas.

    Contato

    Rua Irmã Gabriela, 51
    CEP: 04571-130 – Cidade Monções,
    São Paulo/SP

    +55 (11) 5509-7700
    WhatsApp: +55 (11) 5509-7737