A EXCELÊNCIA DA FNQ NA SUA EMPRESA

CURSOS IN COMPANY

eleve a gestão da sua empresa levando os cursos da fnq para dentro da sua organização

Leve a FNQ até a sua empresa

 

Os renomados cursos oferecidos pela Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) representam uma oportunidade única para profissionais que desejam aprimorar suas habilidades e conhecimentos no campo da gestão da qualidade e excelência empresarial.

A FNQ é amplamente reconhecida por sua expertise na área e seus cursos são ministrados por profissionais de alto nível, respeitados no mercado por sua vasta experiência e conhecimento profundo.

Uma característica que torna a FNQ ainda mais acessível e adaptada às necessidades das organizações é a modalidade “in company” de ensino.

Isso significa que os cursos da FNQ podem ser realizados diretamente nas instalações da empresa interessada. Essa flexibilidade permite que as organizações personalizem o conteúdo e a programação dos cursos de acordo com suas necessidades específicas, alinhando-os com os objetivos estratégicos e desafios internos.

Benefícios de contratar os cursos in company

  • Condições diferenciadas – oferecemos condições especiais para que sua empresa possa investir no desenvolvimento de sua equipe de forma acessível e vantajosa;
  • Conteúdo customizado – nossos cursos são moldados de acordo com as necessidades da sua empresa. O conteúdo é personalizado para garantir que seus colaboradores adquiram conhecimentos relevantes e aplicáveis;
  • Atuação presencial com os especialistas da FNQ – a FNQ conta com uma equipe de especialistas experientes, prontos para trabalhar lado a lado com sua equipe, oferecendo orientação prática e insights valiosos;
  • Resultados comprovados na gestão das empresas – os cursos in company da FNQ têm um histórico sólido de sucesso. Empresas que investiram em nossos programas viram melhorias significativas em suas operações, sua gestão e seus resultados financeiros.
PARA OBTER MAIS INFORMAÇÕES, ENVIE E-MAIL PARA [email protected] – WHATSAPP (11) 5509-7737.
Work

10 + 10 =

Nossos horários

De segunda a sexta-feira:
das 8 às 17 horas.

Contato

Rua Irmã Gabriela, 51
CEP: 04571-130 – Cidade Monções,
São Paulo/SP

+55 (11) 5509-7700
WhatsApp: +55 (11) 5509-7737