Esta é a décima primeira participação da organização, sendo a sétima vez que conquista o reconhecimento da FNQ
A CPFL Piratininga, é uma distribuidora de energia elétrica do Grupo CPFL, que atua em 27 municípios do interior e litoral do Estado de São Paulo, em uma área de concessão de 6.954 km².
Atualmente atende aproximadamente 1,9 milhões de clientes, tendo como principais municípios Santos, Sorocaba, Jundiaí e Indaiatuba. Os investimentos realizados pela CPFL Piratininga contribuem para o desenvolvimento socioeconômico de municípios fundamentais para a economia do interior e do litoral do Estado de São Paulo, trazendo mais conforto, infraestrutura e bem-estar para uma população de quase 4,0 milhões de pessoas. A CPFL Piratininga distribui energia de forma sustentável, com responsabilidade social, atendendo às necessidades dos clientes, sociedade, colaboradores e partes interessadas.
A gestão do negócio na CPFL Piratininga obedece a uma hierarquia na qual as diretrizes fundamentais são definidas pela holding CPFL Energia. Com 2,91% de participação no mercado nacional, faz parte da segunda maior companhia do país no segmento de distribuição de energia.
As atividades operacionais da CPFL Piratininga são realizadas através de 4 processos que são divididos nas seguintes áreas: Operação de Campo, Obras e Manutenção, Operação da Subtransmissão e Serviços Comerciais.
O propósito e legado da CPFL Piratininga é “Ser referência no setor elétrico através de um ambiente seguro, inclusivo, colaborativo, sustentável e inovador, desenvolvendo e valorizando as pessoas, promovendo a diversidade, gerando valor com excelência e integridade, com foco em nossos clientes e demais partes interessadas.”
Tendo como orientador de nossos processos o MEG®, na CPFL Piratininga e na nossa distribuição, temos o desafio de nos tornar uma empresa ainda mais digital por meio de investimentos na rede, nas operações e na experiência do cliente, buscando sempre a excelência operacional, sem renunciar à preservação diária da saúde e segurança dos colaboradores.
Em nossa gestão, colocamos os clientes no centro das decisões estratégicas e buscamos preparar a companhia para o novo cenário do setor elétrico. A padronização de processos, o monitoramento de indicadores de eficiência e de qualidade, a busca por eficiência operacional e de custos, os investimentos em novas tecnologias, a digitalização e modernização dos serviços e a satisfação dos clientes levam ao crescimento sustentável de nossas operações e à geração de valor para todos os públicos de interesse.
Optimize Your Farm’s Water Management with Bwer Pipes: Bwer Pipes offers a comprehensive range of irrigation solutions designed to help Iraqi farmers maximize water efficiency. Our reliable sprinkler systems and durable pipes ensure uniform water distribution, promoting healthier crops and sustainable farming practices. Explore Bwer Pipes