A organização está em sua décima participação em reconhecimentos da FNQ, celebrando sua sétima conquista!

A CPFL Paulista, é uma distribuidora de energia elétrica do Grupo CPFL, que atua em 234 municípios do interior do Estado de São Paulo, em uma área de concessão superior a 90 mil km².

Atualmente, atende a aproximadamente 4,9 milhões de clientes, tendo como principais municípios Campinas, Ribeirão Preto, Bauru e São José do Rio Preto. Os investimentos realizados pela CPFL Paulista contribuem para o desenvolvimento socioeconômico de municípios fundamentais para a economia do interior do Estado de São Paulo, trazendo mais conforto, infraestrutura e bem-estar para uma população superior a 10,6 milhões de pessoas. A CPFL Paulista distribui energia de forma sustentável, com responsabilidade social, atendendo às necessidades dos clientes, sociedade, colaboradores e partes interessadas.

A gestão do negócio na CPFL Paulista obedece a uma hierarquia na qual as diretrizes fundamentais são definidas pela holding CPFL Energia, que é considerada a segunda maior companhia do país no segmento de distribuição de energia.

As atividades operacionais da distribuidora são executadas por meio de 124 Estações Avançadas (EA’s), que funcionam como polos regionais para o desenvolvimento de ações de campo relativas à distribuição de energia elétrica. O quadro de colaboradores da CPFL Paulista é composto por mais de 2.600 colaboradores próprios e aproximadamente 4.700 terceiros.

Tendo como orientador de nossos processos o MEG®, na CPFL Paulista e na nossa distribuição, temos o desafio de nos tornar uma empresa ainda mais digital por meio de investimentos na rede, nas operações e na experiência do cliente, buscando sempre a excelência operacional, sem renunciar à preservação diária da saúde e segurança dos colaboradores.

Em nossa gestão, colocamos os clientes no centro das decisões estratégicas e buscamos preparar a companhia para o novo cenário do setor elétrico. A padronização de processos, o monitoramento de indicadores de eficiência e de qualidade, a busca por eficiência operacional e de custos, os investimentos em novas tecnologias, a digitalização e modernização dos serviços e a satisfação dos clientes levam ao crescimento sustentável de nossas operações e à geração de valor para todos os públicos de interesse.