GDA Sistema de Gestão da Demanda de Auto-atendimento

Resumo

Esta prática foi desenvolvida para a gestão de relacionamento com cliente e terceiros. Para alinhar a gestão destas informações foi criado a ferramenta para tratar melhor as informações de planilhas, tendo fluxo do processo desenhado e alinhado, integrada a cadeia de produção, evitando problemas de recebimentos de informações. Foi criado o software, que recebe a demanda de acordo com a solicitação já estabelecida, o atendimento é levado e estudado pelo fornecedor para executar a atividade, e o cliente recebe um feedback da solicitação e de todas as etapas do processo e finalização da implantação do processo.  A ferramenta obriga a preencher todas as informações necessárias. Os processos são automatizados onde todas as partes envolvidas sabem o que devem fazer, tendo rastreabilidade e agilidade em todo o processo. O processo envolve várias pessoas em várias etapas.
– Fase 1- solicitação do cliente
– Fase 2 – avaliação e validação da solicitação
– Fase 3 – programação de atendimento da solicitação
– Fase 4 – validação e ajuste da programação, se o prazo não for possível.
– Fase 5 – fechamento da solicitação e entrega, segue depois a pesquisa de satisfação.

 

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