Rua Flórida, 1.758 - Conjunto 21 - 2º andar – CEP: 04565-001 - Cidade Monções - São Paulo/SP

PRINCÍPIOS DE CONDUTA ÉTICA

A natureza da FNQ, sua qualificação como organização de utilidade pública e os benefícios de imunidade a ela outorgados em relação a determinados impostos, faz com que carregue consigo o dever de manutenção da confiança pública. Neste sentido, o cumprimento das disposições dos Princípios de Conduta Ética, pelas partes interessadas, dará respaldo para que uma cultura de conduta honesta e ética seja reconhecida, valorizada e exemplificada na FNQ.

São destinados aos colaboradores, aos conselheiros, aos diretores, aos clientes, aos fornecedores, à Rede QPC, a voluntários, a parceiros e a todos que prestam serviços de qualquer natureza e, de alguma forma, compartilham o mesmo ambiente de trabalho ou representam a FNQ.

Todos devem comprometer-se a conduzir suas atribuições com elevados padrões profissionais e éticos, contribuindo para o aumento do prestígio e da credibilidade da organização.

princípios-de-conduta-ética-fnq

DA PROPRIEDADE INTELECTUAL
O uso comercial do Modelo de Excelência da Gestão® (MEG) e bem assim os programas, conteúdos, imagens, redes e arquivos constituem propriedade exclusiva da FNQ e estão protegidos pelas leis e tratados de direito autoral, marcas e patentes.

Por consequência, o desenvolvimento ou comercialização dos sistemas de Autoavaliação Assistida ou mesmo de outros produtos gerados a partir do modelo MEG somente serão permitidos mediante expressa autorização ou licença da FNQ.

O uso indevido ou a reprodução total ou parcial de conteúdos cuja propriedade intelectual pertença à FNQ, sem sua expressa autorização ou licença, importa em infração aos direitos autorais, passível de penalização e indenização.