Tour em Guarulhos

Resumo

Os operadores que se destacarem no painel gerencial (Indicadores de desempenho individual do departamento) e entrarem no ranking do Call Center  farão uma visita no aeroporto de Guarulhos. O Ranking é realizado de acordo com a pontuação individual mensal dos colaboradores do departamento. A nota final é composta do desempenho individual em: vendas, qualidade de atendimento, tempo médio de atendimento e disciplina. Serão contemplados 2 funcionários por turno (manhã/tarde/noite) e um líder.

Um gestor da qualidade do aeroporto recepcionará e apresentará as atividades realizadas no aeroporto de Guarulhos. Os operadores têm a oportunidade de conhecer as salas VIP’s, as lojas, LL (Lost Luggage), embarque e desembarque doméstico e internacional, check-in, check-out, esteira de bagagem e o interior de uma aeronave. A prática tem o objetivo de agregar conhecimento prático do serviço que é vendido no Call Center. Funcionários com conhecimento prático do que é vendido fornecem informações de melhor qualidade aos nossos clientes com relação aos nossos diferenciais de serviço.

A prática tem sido adotada como uma das premiações disponíveis para os operadores que mais se destacam no mês. A visita é mensal e os operadores recebem um check list com as principais instruções para o bom andamento da visita. Neste check list constam informações úteis como a necessidade de almoçar antes do encontro, estar calçando sapatos confortáveis para tornar a visita mais agradável, levar câmera para tirar fotos, não portar objetos pontiagudos como tesouras de unha e canivetes já que uma parte da visita abrange a passagem pelas áreas restritas do aeroporto e levar documento original com foto para retirada das credenciais da Infraero.

 

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