Governança corporativa

Resumo

Para balancear a necessidade de atingimento dos seus objetivos com as oportunidades do mercado e os riscos associados, em 2005 a Coelce desenvolveu normas de riscos. As normas estabelecem, de forma clara e objetiva, as políticas e estratégias operacionais e financeiras destinadas à segurança de seus ativos, colaboradores, comunidades e meio ambiente.

A cada ano, a Coelce revisa as normas sempre buscando melhorias nas práticas de tratamentos dos riscos. Como exemplo, cita-se as certificações OHSAS 18001 e ISO 14001 obtidas em 2006. A organização está dotada de práticas consistentes de Governança Corporativa desde 1996 com diversos órgãos de apoio e ainda detém de ampla classificação de seus riscos operacionais caracterizando comprometimento relevante com seus valores e princípios e mobilização sustentada para o êxito de suas estratégias.

A Governança Corporativa importante para empresa devido às diretrizes da organização partirem da matriz, rolding, onde os conselheiros e os comitês adaptam as diretrizes para a gestão.

 

Para acessar, faça o login

Compartilhe este post