Eletropaulo na Comunidade

Resumo

O Projeto Eletropaulo na Comunidade é realizado em escolas estaduais e municipais e tem como objetivo conscientizar crianças e famílias de baixo poder aquisitivo quanto ao uso racional e seguro de energia elétrica. São divulgados, gratuitamente, serviços e informações sobre o uso racional e seguro da energia elétrica às populações de baixa renda da área de concessão da AES Eletropaulo.
São realizados megaeventos em escolas da rede estadual e municipal, com a presença de milhares de pessoas. O projeto incluiu a visita a 67 mil residências nas imediações das escolas, para conscientização sobre o uso racional de energia e pesquisa sobre hábitos de consumo. Na semana que antecede o evento, a empresa promove palestras sobre os riscos relacionados à energia elétrica e o seu uso eficiente, divulgando concurso de redação entre os alunos sobre o tema.
Também são realizadas reuniões junto às comunidades onde a AES Eletropaulo está inserida, através das quais são levantadas demandas que subsidiam a criação dos programas da empresa e/ou melhoria de comunicação com a sociedade, como forma de minimizar possíveis riscos à segurança e saúde da população.
 

Para acessar, faça o login

Compartilhe este post