Rua Flórida, 1.758 - Conjunto 21 - 2º andar – CEP: 04565-001 - Cidade Monções - São Paulo/SP

O objetivo do Programa de Excelência da Gestão (PEG) é implementar um ciclo de diagnóstico empresarial (Autoavaliação Assistida da FNQ) que estimule as organizações a investirem na melhoria da sua gestão organizacional, com base no Modelo de Excelência da Gestão® (MEG).

O PEG pode ser realizado por grupos de organizações, sendo aplicável a empresas de todos os portes, setores e regiões.

A organização participante passa pelas seguintes etapas: planejamento, sensibilização, adesão, capacitação, diagnóstico, autoavaliação e elaboração do plano de melhorias. O processo pode ser desdobrado, ainda, em mais duas etapas: mentoria e reconhecimento.

peg-setorial-fnq

Para associações setoriais e grupos de organizações com objetivos comuns, o Programa de Excelência da Gestão é realizado, inicialmente, no formato de Oficinas de Gestão.

Denominado PEG Setorial, o programa contempla as etapas de capacitação, diagnóstico e elaboração de plano de melhorias para cada organização participante, englobando a sensibilização e capacitação no Modelo de Excelência da Gestão® MEG 21 e a apresentação dos resultados na forma de um Diagnóstico de Maturidade da Gestão (DMG), onde constarão as principais oportunidades de melhoria identificadas.

Com base no nível atingido no DMG, o programa é continuado de forma individual ou coletiva para a elaboração e a implementação do Plano de Melhoria da Gestão (PMG).

EMPRESAS QUE IMPLEMENTARAM O PEG
E O PEG SETORIAL