Olho no Olho

Resumo

O objetivo destes encontros é o de estreitar o relacionamento com clientes estratégicos, através do compartilhamento das visões e cenários de mercado, indicadores econômico-financeiros, a estrutura competitiva do setor onde atua, a cadeia de valor do seu negócio, suas potencialidades e as possibilidades de fortalecimento de parcerias.  Nestes encontros, de periodicidade anual, são abordados os seguintes temas:

 Relacionamento Petrobras e o cliente

 Evolução das Vendas de Produtos

 Satisfação do Cliente

 Desafios de Mercado

 Investimentos em Produção e Logística

 Gargalos de Atendimento

 Assuntos em Andamento

 Programas e Parcerias

 Plano de Integração

A gerência de Relacionamento com Cliente propõe à Gerência Executiva e às Gerências Comerciais do Marketing e Comercialização um calendário de realização anual. O gestor de cada cliente estratégico é responsável por acordar a data proposta com o cliente. Além disso, é responsável também pela apresentação e prestação de contas das ações realizadas e do resultado obtido, assim como o planejamento de ações a partir dos assuntos levantados no encontro. O planejamento conta com participação da área de Comunicação e Inteligência Competitiva.

 

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