Resumo
O objetivo destes encontros é o de estreitar o relacionamento com clientes estratégicos, através do compartilhamento das visões e cenários de mercado, indicadores econômico-financeiros, a estrutura competitiva do setor onde atua, a cadeia de valor do seu negócio, suas potencialidades e as possibilidades de fortalecimento de parcerias. Nestes encontros, de periodicidade anual, são abordados os seguintes temas:
Relacionamento Petrobras e o cliente
Evolução das Vendas de Produtos
Satisfação do Cliente
Desafios de Mercado
Investimentos em Produção e Logística
Gargalos de Atendimento
Assuntos em Andamento
Programas e Parcerias
Plano de Integração
A gerência de Relacionamento com Cliente propõe à Gerência Executiva e às Gerências Comerciais do Marketing e Comercialização um calendário de realização anual. O gestor de cada cliente estratégico é responsável por acordar a data proposta com o cliente. Além disso, é responsável também pela apresentação e prestação de contas das ações realizadas e do resultado obtido, assim como o planejamento de ações a partir dos assuntos levantados no encontro. O planejamento conta com participação da área de Comunicação e Inteligência Competitiva.