Turbo Brasil conquista seu quinto reconhecimento consecutivo pela FNQ

Por Patrícia Motta – FNQ

Em um ano de cenário atípico, organização é PRATA no Melhores em Gestão® e destaca-se pelo recorde em faturamento

A TURBO BRASIL celebra, neste ano, seu quinto reconhecimento consecutivo no Melhores em Gestão®, da FNQ!  Com sede em Contagem, Minas Gerais, nasceu com a busca pela excelência em gestão em seu DNA, em 1999. Uma trajetória vitoriosa e desafiadora para uma empresa de pequeno-médio porte.

A empresa especializou-se na remanufatura de componentes de motores diesel como uma Solution Provider, especificamente turbocompressores, sistemas de injeção, compressores de ar, motores de partida, alternadores e power pack.

O Modelo de Excelência de Gestão® (MEG) tornou-se primordial para o crescimento significativo da empresa nos últimos anos e para a manutenção de sua competitividade e sustentabilidade no mercado em que atua.

Em 2020, ano em que o mundo enfrentou a maior crise epidemiológica dos últimos tempos e os mercados sofreram com uma recessão de proporções enormes, ser reconhecida pelo Melhores em Gestão® tem um significado ainda maior.  Contrariando os indicadores econômicos e financeiros do País, a TURBO BRASIL alcançou, no ano passado, o maior faturamento de sua história e vem se consolidando como uma das maiores empresas de remanufatura do Brasil.

Além dos prêmios do Melhores em Gestão®, também possui a certificação ISO 9001:2015 e é reconhecida como uma das Melhores Empresas para Trabalhar pela Great Place to Work.

Leia matéria completa sobre o evento de reconhecimento do Melhores em Gestão 2020 aqui.

Compartilhe este post