Em sua primeira participação, ENERGISA MS é reconhecida no Melhores em Gestão®

Por Patrícia Motta – FNQ

Organização conquista o BRONZE e valoriza o investimento na gestão dos processos para garantir a excelência

Com mais de 1 milhão de clientes, a ENERGISA MATO GROSSO DO SUL – pertencente ao centenário grupo ENERGISA, investe na gestão dos processos para garantir excelência em seus resultados.

Atua na distribuição de energia elétrica, operando em 74 municípios do Estado, totalizando uma área de 328.335 km², atendendo aproximadamente a 2,6 milhões de habitantes, de acordo com dados de 2019 do IBGE. São mais de 99.500 quilômetros de rede de distribuição e 3.800 quilômetros de linhas de transmissão.

Números expressivos e que somente são alcançados porque a empresa tem uma importante preocupação em seus processos: A GESTÃO.

A ENERGISA MATO GROSSO DO SUL aplica o Modelo de Excelência da Gestão® – o MEG, de forma a proporcionar o aprendizado contínuo por meio do autoconhecimento da organização, promovendo a competitividade no mercado e na região em que atua.

A aderência ao MEG já possibilitou que a empresa, inclusive, fosse Destaque e Reconhecida no Prêmio Qualidade da Gestão do Estado de Mato Grosso do Sul: Ouro em 2019 e Bronze em 2018, na categoria Rumo à Excelência.

As conquistas proporcionam, também, resultados para clientes, sociedade, acionistas, fornecedores e outras partes interessadas da organização.

Leia matéria completa sobre o evento de reconhecimento do Melhores em Gestão 2020 aqui.

Compartilhe este post