Estilo de Gestão

Resumo

Estilo de gestão – metodologia utilizada para o desdobramento e acompanhamento das metas da empresa. Utilizando o ciclo PDCA é feito o desdobramento das metas por meio de diretrizes definidas pelos diretores da companhia.

São reunidos no workshop os gestores e equipes que, com o suporte da gerência de gestão, definem suas entregas, impactos, indicadores e projetos. Nesse momento são definidas as metas que impactam outras áreas e essas são compartilhadas.

As metas quantitativas consideradas críticas e que não têm solução conhecida são tratadas através da metodologia Seis Sigma e as metas qualitativas, que são projetos com investimento, são tratadaspor meio do Gerenciamento de Projeto.

Após o desdobramento de metas, os gestores e suas equipes elaboram os planos  de ação. Para garantir metas coletivizadas e trabalho em equipe, os superintendentes junto com o presidente definem as metas dos times (B2B, B2C, Auditoria, Jurídico, Finanças, Gente, Tecnologia, Novos Negócios, Comunicação Corporativa e Inst. Regulatório). Todos os gestores dos respectivos times são avaliados por essas metas, garantindo um trabalho orientado pelo foco do cliente externo e interno.

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