Briefing com microfone

Resumo

Comunicar uma mensagem para uma equipe de call center com mais de 200 funcionários é um grande desafio, considerando-se que a operação não pode parar. A introdução de equipamento sonoro, composto de 2 microfones e 32 auto-falantes distribuídos nos 3 andares da área de atendimento e back office resolve  a situação, sem causar impacto ao cliente ou produtividade dos operadores. Diariamente os principais assuntos são transmitidos aos operadores, a cada 2 horas, com mensagens de até 45 segundos, precedidas de aviso sonoro para chamar atenção dos operadores.  Na sala dos coordenadores o equipamento fica disponível para utilização e a mesma informação é transmitida para todos os andares da operação simultaneamente. Em paralelo às informações transmitidas pelo microfone a equipe de CQ  (Controle de Qualidade) do Call Center monitora on line a operação e  identifica se os colaboradores entenderam e estão informando corretamente os clientes a partir da informação que foi veiculada por meio do aviso sonoro. As informações são formalizadas imediatamente na ferramenta de consulta que está disponível no Mundo TAM (nossa intranet). Desta maneira, os funcionários que estavam em férias ou afastados por motivos médicos podem ter acesso às informações atualizadas quando retornam ao trabalho e mantemos todos os avisos disponíveis para consulta.

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