Avaliação Interna

Resumo

O processo de Avaliação Interna do Abastecimento é um dos insumos para o aprendizado organizacional do Abastecimento. Baseia-se nos critérios do PNQ mas inclui tópicos das Normas ISO 9000, ISO 14000, BS 8000, OHSAS 18000 e requisitos legais.  Está apoiado num sistema informatizado em Oracle: AB- AVALIA, onde estão incluídos o sistema de avaliação, o Manual da Banca Examinadora, o cadastro de avaliadores, as áreas participantes, as boas práticas identificadas, as não conformidades, as oportunidades de melhorias e detalhes da logística da avaliação. Após cada ciclo são feitas avaliações com os avaliadores e com os gerentes avaliados e todos envolvidos no processo, que são insumos para a análise crítica.  O Relatório de avaliação é analisado por um grupo multidisciplinar e vai subsidiar o PMG ? Plano de Melhorias de Gestão. O PMG  é estruturado no sistema SIGER – Sistema de gestão por resultados, que possui plano de ações e curvas S para cada tema.
  

Para acessar, faça o login

Compartilhe este post