Case Volvo do Brasil | Paraná

Satisfação do cliente é um dos pontos fortes da Volvo

Única montadora de veículos a receber o Prêmio Nacional da Qualidade® (PNQ) três vezes e o Melhores em Gestão®, a empresa considera as conquistas como verdadeiros feitos na sua jornada de busca pela excelência. O reconhecimento desse trabalho reflete em todas as ações da organização e estimula o crescimento sustentável, no presente e no futuro.

meg
Produto FNQ
Capacitações e Melhores em Gestão
Razão social
Volvo do Brasil Veículos Ltda.
Localização
Curitiba - PR
Segmento
Indústria automobilística
Nº de pessoas
3.500 empregados

Resultados qualitativos

  • Melhor empresa para se trabalhar – Guia Você S/A (há mais de 10 anos em destaque no ranking. Campeã em 2008 e 2011. 1º lugar no setor automotivo – 2017 e 2018).
  • Empresa mais sustentável do setor automotivo – Guia Revista Exame (1º lugar no setor desde 2014 até 2017).
  • Líder em inovação em veículos comercialmente viáveis (caminhões com transmissão eletrônica, caminhão autônomo, ônibus híbrido, ônibus biarticulado, alta conectividade em caminhões, ônibus e equipamentos).

Resultados quantitativos

  • Líder em satisfação do cliente caminhões pesados (2013, 2014, 2015, 2016 e 2018).
  • Liderança de mercado em caminhões pesados (2014, 2015, 2016 e 2017).
  • Líder em imagem de marca (2013 e 2017).
Soluções para empresas
 Diagnóstico empresarial
Mentoria
Reconhecimento

 

 

PATROCINADORES