Regras de Confidencialidade

É rigorosamente vedado a todos os colaboradores, no exercício de suas atividades na FNQ:

1. divulgar, discutir ou utilizar, para qualquer finalidade não autorizada, qualquer informação obtida no âmbito da FNQ;

2. revelar, para pessoas não indicadas pela FNQ, informações que possam identificar organizações candidatas de ciclos anteriores, atuais e futuros, cuja candidatura não tenha se tornado pública oficialmente.

Os membros da banca examinadora obrigam-se a tomar as seguintes precauções, com o objetivo de manter a confidencialidade de todas as informações obtidas durante o processo de avaliação:

1. salvaguardar as informações recebidas durante o processo de avaliação e julgamento, relativas às candidatas atuais ou de ciclos anteriores, evitando discutí-las até mesmo com familiares, pessoas de seu relacionamento, outros examinadores e colegas de profissão, exceto quando esta troca de informações fizer parte do processo de avaliação ou julgamento;

2. não reproduzir ou divulgar as informações do Relatório da Gestão ou de qualquer outro documento utilizado no processo de avaliação ou de julgamento das candidatas;

3. não revelar a outros membros da banca examinadora, às candidatas ou à FNQ, seja durante as atividades de treinamento, de avaliação ou de julgamento, sua condição de consultor ou sua participação na preparação de uma candidata ao PNQ.

Loading