Capacitações da FNQ levam você à Natura em dezembro

01/11/2017

Conheça o calendário das últimas turmas do ano da FNQ e garanta sua vaga

A FNQ está com inscrições abertas para as últimas turmas presenciais de 2017 (novembro e dezembro) para os cursos dos módulos Modelo de Excelência da Gestão® - 21ª edição, Instrumentos de Avaliação – 21º edição, Sistema de Indicadores* e Estruturação e Melhoria de Processos*, sendo que nos dois temáticos*, com visita à Natura. Todas as capacitações serão ministradas em São Paulo. Confira abaixo a agenda completa:

Modelo de Excelência da Gestão - 21ª edição

Entenda o potencial da implementação do MEG na mudança da cultura de uma organização, a importância de compreender o sistema de avaliação para interpretar os resultados, aprenda como aplicar o conceito de gestão por processos e crie um sistema de informação de processos gerenciais em ambiente compartilhado.

Turmas:  27 e 28 de novembro e 11 e 12 de dezembro

 

Instrumentos de avaliação

Corresponde ao segundo módulo da Trilha de Capacitação do MEG e é voltado para quem pretende atuar como avaliador interno ou externo de organizações. Para realizar a capacitação, é necessário, como pré-requisito, ter participado do curso Modelo de Excelência da Gestão® - 21ª edição.

Turmas: 29 e 30 de novembro e 13 e 14 de dezembro

 

Pacote: Estruturação e melhoria de processos + Sistema de indicadores + visita técnica à Natura

No curso de “Estruturação e melhoria de processos”, aprenda como avaliar a maturidade e priorizar processos e como diagramar o ciclo da gestão (ciclo de controle e aprendizado). Além disso, saiba como estruturas um projeto de melhoria de processos na sua organização.      

O curso “Sistema de Indicadores” tem como objetivo preparar profissionais para repensar o sistema de indicadores de suas organizações, entender a diferença entre atributo e indicador de desempenho, conhecer os métodos dedutivos para análise do contexto estratégico e compreender a importância do sistema de indicadores para a tomada de decisão.

Turmas: 4 e 5 de dezembro (Estruturação e melhoria de processos) e 6 e 7 de dezembro (Sistema de indicadores)**

**Quem optar por fazer um dos cursos ou os dois poderá participar, ainda, de visita técnica à Natura, no dia 8 de dezembro, para conhecer, na prática, os conceitos aprendidos nas capacitações.

 

Inscreva-se ou envie e-mail para relacionamento@fnq.org.br

Loading
Comentários
Para escrever comentários, faça seu login ou conecte-se pelo Facebook ou Linkedin
Carregando... Loading
Carregando... Loading