Níveis de certificação

O Programa de Certificação Profissional da FNQ é segmentado em diferentes níveis dentro de três categorias de profissionais. Essa divisão tem como objetivo a adequação ao perfil de cada candidato, considerando objetivos e habilidades individuais de assimilação e aplicação do Modelo de Excelência da Gestão® (MEG)

Loading
Para participar do Programa de Certificação, é preciso comprovação de experiência e teste de conhecimento, para desenvolvimento de uma trajetória coerente de desenvolvimento individual.
 
Além da divisão em grupos (avaliador, instrutor e especialista), existe, ainda, uma segmentação em níveis (I, II e III), com diferentes requisitos a serem examinados.
 
Podem se certificar pessoas com experiência no Prêmio Nacional da Qualidade® (PNQ), bem como em demais prêmios de gestão que utilizam o MEG como referência, nos instrumentos Rumo, Compromisso e Primeiros Passos para a Excelência, como os prêmios regionais e/ou setoriais da Rede de Qualidade, Produtividade e Competitividade (Rede QPC).
 
Para mais informações sobre os requisitos de cada categoria, clique nos links abaixo.
 
Avaliador, clique aqui.
Instrutor, clique aqui.
Especialista, clique aqui.
Loading