Regras do programa

O Regulamento do Programa de Certificação Profissional da FNQ prevê que o candidato atenda aos requisitos necessários para participar da categoria desejada. Uma vez habilitado, ele deverá atender às seguintes normas:
 
 As inscrições deverão ser realizadas unicamente por meio do portal da FNQ.
 
 O Regulamento do Programa de Certificação Profissional está disponível para download (clique aqui para ter acesso ao documento). Recomenda-se, aos candidatos, leitura atenta antes de formalizar a inscrição.
 
 A FNQ não se responsabilizará pelas inscrições que não tenham sido completadas, seja por falta de documentação solicitada (evidências), seja por falhas técnicas do sistema.
 
 O pagamento da taxa de inscrição deverá ser feito somente após o recebimento do e-mail da FNQ, com a confirmação de que as evidências apresentadas pelo candidato para determinado grupo/nível atendem aos requisitos mínimos necessários para se obter a certificação.
 
 A FNQ poderá, com base nas regras estabelecidas no regulamento, recusar pedidos de inscrição para o exame de certificação.
 
 É fundamental que o e-mail cadastrado no momento da inscrição esteja correto. Caso contrário, o candidato inscrito não receberá os comunicados realizados por meio eletrônico.
 
 Não haverá isenção de pagamento da inscrição ou restituição do valor pago, seja qual for o motivo alegado.
Loading